(Sim, sei, vocês não sabem de que estou falando porque a beleza desapareceu há muito tempo. Ela desapareceu sob a superfície do barulho - barulho das palavras, barulho dos carros, barulho da música - no qual vivemos constantemente. Está submersa como a Atlântida. Dela só restou uma palavra cujo sentido é a cada ano menos inteligível.)
[Milan Kundera]

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não direi nada.

Sobre este assunto nunca disse nada
Não estou dizendo nada.
À parte disso, tenho em mim toda a vergonha do mundo.

FOLHA ONLINE:

O banqueiro (Dani Anta tá gente?) disse que é inocente e classificou como "superficiais" as evidências reunidas contra ele no processo. "São acusações totalmente infundadas. Estou convicto de minha inocência", declarou.
[...]
Dantas foi solto por decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, que concedeu habeas corpus por considerar sua prisão "desnecessária". Cerca de 10 horas depois, a Justiça Federal em São Paulo decretou nova prisão do banqueiro, desta vez preventiva, por corrupção ativa.

Nenhum comentário: