(Sim, sei, vocês não sabem de que estou falando porque a beleza desapareceu há muito tempo. Ela desapareceu sob a superfície do barulho - barulho das palavras, barulho dos carros, barulho da música - no qual vivemos constantemente. Está submersa como a Atlântida. Dela só restou uma palavra cujo sentido é a cada ano menos inteligível.)
[Milan Kundera]

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Da Hipocisia Vegetariana

Como carne, mato por tabela várias galinhas, so sorry baby!
Como carne, mato por tabela vários peixes, so sorr baby!
Mas evito açúcar, não uso grandes marcas, não mato gente não...


Fico pensando cá comigo desses vegetarianos, dessas folinhas penduradas nas fotos, desses livros sobre abóboras e dessas pessoas que afirmam categoricamente que a carne é fraca.

(estou ouvindo Minha História na voz de Oswaldo Montenegro.. é tão lindo que eu to até ficando mais calmo... droga... vou melhorar! )

Esse povo só não come carne né?
Mente, briga, fofoca, idiotece (verbo relativo ao ato de agir de maneira idiota, neologismo meu)...
É mais negócio um bifinho e parar de mentir, de brigar, de fofocar, de idiotecer...
Mas é mais fácil cortar a carne.

E comem açúcar... Desculpa gente, eu como pouquinho, mas fico até triste...
Sabe, tem gente morrendo por um café um pouco mais doce no fim do seu dia!
Tem gente morrendo pelo teu pedaço de torta de limão!
Tem gente morrendo por metade do que você engole...

Tadinho do peixe né?
Caldo de carne também... é outro pecado.

"que contradição... só a guerra faz... nosso amor em paz..."

Nenhum comentário: