(Sim, sei, vocês não sabem de que estou falando porque a beleza desapareceu há muito tempo. Ela desapareceu sob a superfície do barulho - barulho das palavras, barulho dos carros, barulho da música - no qual vivemos constantemente. Está submersa como a Atlântida. Dela só restou uma palavra cujo sentido é a cada ano menos inteligível.)
[Milan Kundera]

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vou Estar Aqui (Salomão)

Quando você me vir de longe e sorrir,

Eu vou estar aqui.

E quando você não me vir, porque estava com pressa,

Eu vou estar aqui.

Quando você não estiver olhando, estiver distraída,

Eu vou estar aqui.

Quando você estiver olhando com atenção nos meus olhos...

Eu vou estar aqui.

Quando você vier andando falar comigo,

Eu vou estar aqui.

Vou falar com você.

Quando você for embora andando e não quiser falar comigo,

Eu vou estar aqui.

Quando você estiver feliz, sorrindo e brindando aniversários e conquistas...

Eu vou estar aqui.

Brindando e sorrindo com você, ou sozinho, mas...

Eu vou estar aqui.

Quando você estiver triste, chorando e gritando de raiva ou desespero...

Eu vou estar aqui.

Do teu lado, num abraço pegando teu desespero para mim, para você ficar em paz.

Ou eu vou estar aqui.

Olhando, triste e machucado, por você estar sofrendo e eu não poder te ajudar.

Quando você estiver comigo, sorrindo ou não

Eu vou estar aqui.

E se um dia você não estiver comigo, bom...

Eu vou estar aqui.

Se você vier correndo, para pedir socorro...

Eu vou estar aqui.

Se você vier correndo, para pedir um beijo...

Eu vou estar aqui.

Se você vier correndo pedir colo...

Eu vou estar aqui.

Se você vier correndo para pedir um fim... Ah querida...

Eu vou estar aqui.

Se você vier

Eu vou estar aqui.

Se você for, triste,

Eu vou estar aqui.

Mas ai meu amor... Eu prometo, sempre.

Eu vou estar aqui.

Se você me quiser querida, você sabe,

Eu estou aqui.

E se você não me quiser mais querida, vai doer, eu vou chorar, mas...

Eu vou estar aqui.

E quando formos só amigos, provavelmente mais que nunca,

Eu vou estar aqui.

E quando um dia, e eu acredito verdadeiramente que este diz chegará,

Você me mostrar que quer voltar e que me ama novamente, e que me quer,

Ah, meu amor, eu vou estar aqui, acredita em cada palavra que meus sorrisos te dizer sem pronunciar.

Sempre meu amor, enquanto viver e depois, eu posso acreditar que vou estar aqui.

Você também pode.

Porque nós dois sabemos que eu vou estar aqui e que se você também estivesse ficaríamos juntos para sempre.

Então meu amor, eu vou estar aqui.

E não é sem medo que te digo tudo isso porque cada palavra dói e o sofrimento dói tanto ou mais.

Mas acredita que mesmo assim, mesmo doendo e chorando,

Ouve, Minha Fada,

Que eu Vou estar aqui.

Nenhum comentário: