(Sim, sei, vocês não sabem de que estou falando porque a beleza desapareceu há muito tempo. Ela desapareceu sob a superfície do barulho - barulho das palavras, barulho dos carros, barulho da música - no qual vivemos constantemente. Está submersa como a Atlântida. Dela só restou uma palavra cujo sentido é a cada ano menos inteligível.)
[Milan Kundera]

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E se alguém falar, acredita.


E se alguém falar
Que me ouviu pensar
De você,
Pode acreditar,
Deve ser verdade,
Até mesmo sendo
Sem querer.

Porque, na verdade,
Foi tanta amizade
Q’eu não consegui esquecer.

E se alguém pensar,
Que me ouviu falar pra mim
Do quanto eu sentia
Tanto a tua falta,
Acredita.
Deve ser, enfim,
Sempre foi assim.

E em cada letra
Que eu traçar vou lembrar
Da tua maneira de ler
Sem perceber
O que eu escondi por trás.

E cada letra vai querer dizer
O que eu não disse p’ra você nem vou dizer.
E nem você, quando eu disse, pôde ler.

Nenhum comentário: